Matérias da Ordem do Dia (24ª Ordinária da 25ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 12
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
12 |
Projeto de Lei Complementar Executivo nº 14 de 2017
Processo: -
Autor: Márcio Claudio Wozniack - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SUMULA: “ALTERA E INCLUI DISPOSITIVOS NA LEI
MUNICIPAL N. 195, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003, BEM COMO EM SEU ANEXO I, CONFORME ESPECIFICA”. - - SUMULA: “ALTERA E INCLUI DISPOSITIVOS NA LEI
MUNICIPAL N. 195, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003, BEM COMO EM SEU ANEXO I, CONFORME ESPECIFICA”. |
Aprovado PROJETO APROVADO EM 1ª VOTAÇÃO. |
11 |
Projeto de Lei Complementar Executivo nº 11 de 2017
Processo: -
Autor: Márcio Claudio Wozniack - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SÚMULA: “ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI
COMPLEMENTAR N.º 39 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2010, CONFORME ESPECIFICA”. - - SÚMULA: “ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI
COMPLEMENTAR N.º 39 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2010, CONFORME ESPECIFICA”. |
Aprovado PROJETO APROVADO EM 1ª VOTAÇÃO. |
10 |
Projeto de Lei Complementar Executivo nº 12 de 2017
Processo: -
Autor: Márcio Claudio Wozniack - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SUMULA: “ALTERA REDAÇÃO DO PARÁGRAFO 4.° DO
ARTIGO 16 DA LEI COMPLEMENTAR N. 92, DE 29 DE ABRIL DE 2014". - - SUMULA: “ALTERA REDAÇÃO DO PARÁGRAFO 4.° DO
ARTIGO 16 DA LEI COMPLEMENTAR N. 92, DE 29 DE ABRIL DE 2014". |
Aprovado PROJETO APROVADO EM 2ª VOTAÇÃO. |
9 |
Projeto de Lei Executivo nº 26 de 2017
Processo: -
Autor: Márcio Claudio Wozniack - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SUMULA: “ALTERA A REDAÇÃO DOS
PARÁGRAFOS ÚNICOS DOS ARTIGOS 7° E 8° DA LEI MUNICIPAL N. 1056, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2014". - - SUMULA: “ALTERA A REDAÇÃO DOS
PARÁGRAFOS ÚNICOS DOS ARTIGOS 7° E 8° DA LEI MUNICIPAL N. 1056, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2014". |
Aprovado PROJETO APROVADO EM 2ª VOTAÇÃO. |
8 |
Requerimento nº 262 de 2017
Processo: -
Autor: Isabel Despachante
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER NA FORMA REGÍMENTAL E, DEPOÍS DE OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO
PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E A SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE E AO DEVIDO CONSELHO, PARA QUE ENCAMINHE PARA ESTA CASA DE LEIS, INFORMAÇÕES, ESCLARECIMENTOS E PROCEDIMENTOS VIA DOCUMENTAL E COPIAS DAS ATAS DE REUNIÖES, DO FUNDO MUNICIPAL DA PROCURADORIA JURÍDICA DE FAZENDA RIO GRANDE - FMPJFRG, REFERENTE: 1) AOS RECURSOS FINANCEIROS EM QUAI OU QUAIS ESTABELECIMENTOS DA REDE BANCÁRIA TEM CONTA OU CONTAS CORRENTES E DE POUPANÇAS ABERTAS E O MONTANTE AFERIDO ATÉ A PRESENTE DATA; 2) A COMPOSIÇÃO CONSELHO DIRETOR COM NOMES DE SEUS MEMBROS; 3) A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ARRECADAÇÃO E APLICAÇÃO DE SEUS RECURSOS E QUAIS OS VALORES RECEBIDOS A TÍTULO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS PELOS PROCURADORES; 4) AS INSTRUÇÕES NORMATIVAS REFERENTES À ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURAÇÃO E FUNCIONAMENTO; - - REQUER NA FORMA REGÍMENTAL E, DEPOÍS DE OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO
PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E A SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE E AO DEVIDO CONSELHO, PARA QUE ENCAMINHE PARA ESTA CASA DE LEIS, INFORMAÇÕES, ESCLARECIMENTOS E PROCEDIMENTOS VIA DOCUMENTAL E COPIAS DAS ATAS DE REUNIÖES, DO FUNDO MUNICIPAL DA PROCURADORIA JURÍDICA DE FAZENDA RIO GRANDE - FMPJFRG, REFERENTE: 1) AOS RECURSOS FINANCEIROS EM QUAI OU QUAIS ESTABELECIMENTOS DA REDE BANCÁRIA TEM CONTA OU CONTAS CORRENTES E DE POUPANÇAS ABERTAS E O MONTANTE AFERIDO ATÉ A PRESENTE DATA; 2) A COMPOSIÇÃO CONSELHO DIRETOR COM NOMES DE SEUS MEMBROS; 3) A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ARRECADAÇÃO E APLICAÇÃO DE SEUS RECURSOS E QUAIS OS VALORES RECEBIDOS A TÍTULO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS PELOS PROCURADORES; 4) AS INSTRUÇÕES NORMATIVAS REFERENTES À ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURAÇÃO E FUNCIONAMENTO; |
Aprovado |
7 |
Requerimento nº 261 de 2017
Processo: -
Autor: Irmão José Miranda
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE O MESMO
JUNTAMENTE COM A SECRETARIA COMPETENTE NOS INFORME SOBRE O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO DA RUA PERNAMBUCO, BAIRRO ESTADOS EM FAZENDA RIO GRANDE. - - REQUER SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE O MESMO
JUNTAMENTE COM A SECRETARIA COMPETENTE NOS INFORME SOBRE O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO DA RUA PERNAMBUCO, BAIRRO ESTADOS EM FAZENDA RIO GRANDE. |
Aprovado |
6 |
Requerimento nº 260 de 2017
Processo: -
Autor: Gilmar José Petry
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER SEJA EXPEDÍDO OFÍCIO A EMPRESA DE SANEAMENTO DO PARANÁ - SANEPAR
PARA QUE A MESMA INFORME SOBRE OS REQUISITOS E PRAZOS PARA INÍCIO DA IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ÁGUA TRATADA NA RUA JOÃO MUNIZ BORGES, BAIRRO EUCALIPTOS, FAZENDA RIO GRANDE, PARANÁ. - - REQUER SEJA EXPEDÍDO OFÍCIO A EMPRESA DE SANEAMENTO DO PARANÁ - SANEPAR
PARA QUE A MESMA INFORME SOBRE OS REQUISITOS E PRAZOS PARA INÍCIO DA IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ÁGUA TRATADA NA RUA JOÃO MUNIZ BORGES, BAIRRO EUCALIPTOS, FAZENDA RIO GRANDE, PARANÁ. |
Aprovado |
5 |
REQUER SEJA EXPEDIDO OFICIO AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE O
MESMO ATRAVÉS DE SECRETARIA COMPETENTE, NOS ENVIE INFORMAÇÖES SOBRE O PROJETO DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL PACTO PELAS NASCENTES, QUAIS SÃO, QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA FISCALIZAÇÃO ATUAL E QUAIS PROVIDENCIAS DE PRESERVAÇÃO, ESTÃO SENDO ADOTADAS PELO MUNICÍPIO. - - REQUER SEJA EXPEDIDO OFICIO AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE O
MESMO ATRAVÉS DE SECRETARIA COMPETENTE, NOS ENVIE INFORMAÇÖES SOBRE O PROJETO DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL PACTO PELAS NASCENTES, QUAIS SÃO, QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA FISCALIZAÇÃO ATUAL E QUAIS PROVIDENCIAS DE PRESERVAÇÃO, ESTÃO SENDO ADOTADAS PELO MUNICÍPIO. |
Aprovado |
|
4 |
REQUER NA FORMA REGIMENTAL SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO CORREIO DE FAZENDA RIO
GRANDE PARA QUE COLOQUEM CEP NAS SEGUINTES RUAS: RUA SEBASTIÃO CLAUDINO DA CRUZ, RUA JOÃO MUNIZ BORGES, RUA MANOEL REINALDO DA CRUZ, LOCALIZADO NO BAIRRO EUCALIPTOS MAIS CONHECIDO COMO FAZENDA IGUAÇU. - - REQUER NA FORMA REGIMENTAL SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO CORREIO DE FAZENDA RIO
GRANDE PARA QUE COLOQUEM CEP NAS SEGUINTES RUAS: RUA SEBASTIÃO CLAUDINO DA CRUZ, RUA JOÃO MUNIZ BORGES, RUA MANOEL REINALDO DA CRUZ, LOCALIZADO NO BAIRRO EUCALIPTOS MAIS CONHECIDO COMO FAZENDA IGUAÇU. |
Aprovado |
|
3 |
Requerimento nº 257 de 2017
Processo: -
Autor: Paulinho Coxinha
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER A MESA NA FORMA REGIMENTAL, PARA QUE SEJA EXPEDIDO PARA O EXMO.
PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE POR MEIO DA SECRETARIA COMPETENTE INFORME SOBRE A POSSIBILIDADE DA INCLUSÃO DOS DEFICIENTES INTELECTUAIS GRAVES NA LISTA DE PRIORIDADES NO PAINEL DE ATENDIMENTO DA UPA DE FAZENDA RIO GRANDE. - - REQUER A MESA NA FORMA REGIMENTAL, PARA QUE SEJA EXPEDIDO PARA O EXMO.
PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE POR MEIO DA SECRETARIA COMPETENTE INFORME SOBRE A POSSIBILIDADE DA INCLUSÃO DOS DEFICIENTES INTELECTUAIS GRAVES NA LISTA DE PRIORIDADES NO PAINEL DE ATENDIMENTO DA UPA DE FAZENDA RIO GRANDE. |
Aprovado |
2 |
Requerimento nº 254 de 2017
Processo: -
Autor: Policial Batista
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER SEJA OFICIADO O EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE ATRAVÉS DA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPASSE A ESTA CASA DE LEIS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO PROCESSO LICITATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA POR MEIO DE RECURSOS DESTINADOS ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR ENVIADA PELO EXMO. SR. DEPUTADO ESTADUAL DR. BATISTA. - - REQUER SEJA OFICIADO O EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE ATRAVÉS DA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPASSE A ESTA CASA DE LEIS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO PROCESSO LICITATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA POR MEIO DE RECURSOS DESTINADOS ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR ENVIADA PELO EXMO. SR. DEPUTADO ESTADUAL DR. BATISTA. |
Aprovado |
1 |
Requerimento nº 242 de 2017
Processo: -
Autor: Policial Batista
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER NOS TERMOS REGIMENTAIS, SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL,
PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, INFORMAÇÖES A RESPEITO DOS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS, COMO SEGUE: A)VALOR TOTAL DOS DÉBITOS DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS RELATIVOS A IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÖES DE MELHORIA OU OUTROS DÉBITOS, POSIÇÃO EM 31/DEZ/16 E POSIÇÃO AO FINAL DOS MESES DE JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO DO ANO DE 2017; B)VALOR REFINANCIADO ATRAVÉS DO PROGRAMA FIQUE LEGAL REGULAMENTADO PELA LEI 1139/2017, VALORES TOTAIS APURADOS SEPARADAMENTE AO FINAL DOS MESES DE MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO DE 2017; C)RELATÓRIO CONTENDO OS 100 (CEM) MAIORES DEVEDORES DO MUNICÍPIO, CLASSIFICADOS POR TIPO DE TRIBUTO, POSIÇÃO EM 31/12/16 E EM 30/06/2017, E SE ENTRE ELES HOUVERAM ADESÕES AO FIQUE LEGAL INFORMAR O VALOR REFINANCIADO. - - REQUER NOS TERMOS REGIMENTAIS, SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL,
PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, INFORMAÇÖES A RESPEITO DOS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS, COMO SEGUE: A)VALOR TOTAL DOS DÉBITOS DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS RELATIVOS A IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÖES DE MELHORIA OU OUTROS DÉBITOS, POSIÇÃO EM 31/DEZ/16 E POSIÇÃO AO FINAL DOS MESES DE JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO DO ANO DE 2017; B)VALOR REFINANCIADO ATRAVÉS DO PROGRAMA FIQUE LEGAL REGULAMENTADO PELA LEI 1139/2017, VALORES TOTAIS APURADOS SEPARADAMENTE AO FINAL DOS MESES DE MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO DE 2017; C)RELATÓRIO CONTENDO OS 100 (CEM) MAIORES DEVEDORES DO MUNICÍPIO, CLASSIFICADOS POR TIPO DE TRIBUTO, POSIÇÃO EM 31/12/16 E EM 30/06/2017, E SE ENTRE ELES HOUVERAM ADESÕES AO FIQUE LEGAL INFORMAR O VALOR REFINANCIADO. |
Aprovado |