CPUMOPOS - Comissão Per. de Pol. Urb, MO, Plan., Obras, Serv.
Dados Básicos
Nome
Comissão Per. de Pol. Urb, MO, Plan., Obras, Serv.
Sigla
CPUMOPOS
Comissão Ativa?
Sim
Tipo
Comissão Per. de Pol. Urb, MO, Plan., Obras, Serv.
Data de Criação
18/05/2006
Unidade Deliberativa
Sim
Data de Extinção
Dados Complementares
Local Reunião
Data/Hora Reunião
Tel. Sala Reunião
Endereço Secretaria
Tel. Secretaria
Secretário
Finalidade
1. Opinar sobre todas proposições e matérias relativas a:
2. Cadastro territorial do município, planos gerais e parciais de urbanização ou reurbanização, zoneamento e uso e ocupação do solo;
3. Obras e serviços públicos, seu uso e gozo, venda, hipoteca, permuta, outorga de concessão administrativa ou direito real de uso de bens imóveis de propriedade do município;
4. Serviços de utilidade pública, sejam ou não de concessão municipal, planos habitacionais elaborados ou executados pelo município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou entidades paraestatais;
5. Criação, organização ou supressão de distritos e subdistritos, divisão do território em áreas administrativas;
6. Plano diretor;
7. Controle da poluição ambiental em todos os seus aspectos, proteção da vida humana e preservação dos recursos naturais;
8. Examinar, a título informativo, os serviços públicos de concessão estadual ou federal que interessem ao município.
9. Opinar sobre todas as proposições e matérias relativas a:
10. Criação, estruturação e atribuição da administração direta e indireta e das empresas onde o município tenha participação;
11. Normas gerais de licitações, em todas as suas modalidades, e contratação de produtos, obras e serviços da administração direta e indireta;
12. Pessoal fixo e variável da prefeitura e da câmara municipal, bem como a política de recursos humanos;
13. Serviços públicos realizados ou prestados pelo município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou órgãos paraestatais, excluídos os de assistência médico-hospitalar e de pronto-socorro.
2. Cadastro territorial do município, planos gerais e parciais de urbanização ou reurbanização, zoneamento e uso e ocupação do solo;
3. Obras e serviços públicos, seu uso e gozo, venda, hipoteca, permuta, outorga de concessão administrativa ou direito real de uso de bens imóveis de propriedade do município;
4. Serviços de utilidade pública, sejam ou não de concessão municipal, planos habitacionais elaborados ou executados pelo município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou entidades paraestatais;
5. Criação, organização ou supressão de distritos e subdistritos, divisão do território em áreas administrativas;
6. Plano diretor;
7. Controle da poluição ambiental em todos os seus aspectos, proteção da vida humana e preservação dos recursos naturais;
8. Examinar, a título informativo, os serviços públicos de concessão estadual ou federal que interessem ao município.
9. Opinar sobre todas as proposições e matérias relativas a:
10. Criação, estruturação e atribuição da administração direta e indireta e das empresas onde o município tenha participação;
11. Normas gerais de licitações, em todas as suas modalidades, e contratação de produtos, obras e serviços da administração direta e indireta;
12. Pessoal fixo e variável da prefeitura e da câmara municipal, bem como a política de recursos humanos;
13. Serviços públicos realizados ou prestados pelo município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou órgãos paraestatais, excluídos os de assistência médico-hospitalar e de pronto-socorro.
Temporária
Apelido
Data Instalação
Data Prevista Término
Novo Prazo
Data Término