Ordem do Dia/Expediente: 4 - Requerimento nº 124 de 2018 em 12ª Ordinária da 26ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura (12ª Ordinária da 26ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura)
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Matéria
Requerimento nº 124 de 2018
REQUER NA FORMA REGIMENTAL E, DEPOIS DE OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO
EXECUTIVO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, PARA QUE ENCAMINHE PARA ESTA CASA DE
LEIS, INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE:
1. COMO FUNCIONA O ÔNIBUS DO PROGRAMA SAÚDE NOS BAIRROS E DE QUE FORMA FOI REALIZADO O
CONVENIO COM A EMPRESA LEBION.
2. DE QUE FORMA ELE ESTÁ SENDO UTILIZADO E QUAIS OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO
DOS ATENDIMENTOS E MANUTENÇÃO DA ESTRUTURA DO ÔNIBUS.
3. QUAL O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO E DE QUE FORMA ELE ESTÁ SENDO UTILIZADO.
4. QUAIS AS ESPECIAIIDADES ATENDIDAS E COMO ESTÁ SENDO FEITO.
5. QUANTOS SERVIDORES E QUAIS OS SERVIDORES QUE PRESTAM SERVIÇOS DE ATENDIMENTO À
POPULAÇÃO NO ÔNIBUS DO PROGRAMA SAÚDE NOS BAIRROS.
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação
REQUER NA FORMA REGIMENTAL E, DEPOIS DE OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA EXPEDIDO OFÍCIO AO
EXECUTIVO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, PARA QUE ENCAMINHE PARA ESTA CASA DE
LEIS, INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE:
1. COMO FUNCIONA O ÔNIBUS DO PROGRAMA SAÚDE NOS BAIRROS E DE QUE FORMA FOI REALIZADO O
CONVENIO COM A EMPRESA LEBION.
2. DE QUE FORMA ELE ESTÁ SENDO UTILIZADO E QUAIS OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO
DOS ATENDIMENTOS E MANUTENÇÃO DA ESTRUTURA DO ÔNIBUS.
3. QUAL O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO E DE QUE FORMA ELE ESTÁ SENDO UTILIZADO.
4. QUAIS AS ESPECIAIIDADES ATENDIDAS E COMO ESTÁ SENDO FEITO.
5. QUANTOS SERVIDORES E QUAIS OS SERVIDORES QUE PRESTAM SERVIÇOS DE ATENDIMENTO À
POPULAÇÃO NO ÔNIBUS DO PROGRAMA SAÚDE NOS BAIRROS.
EXECUTIVO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, PARA QUE ENCAMINHE PARA ESTA CASA DE
LEIS, INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE:
1. COMO FUNCIONA O ÔNIBUS DO PROGRAMA SAÚDE NOS BAIRROS E DE QUE FORMA FOI REALIZADO O
CONVENIO COM A EMPRESA LEBION.
2. DE QUE FORMA ELE ESTÁ SENDO UTILIZADO E QUAIS OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO
DOS ATENDIMENTOS E MANUTENÇÃO DA ESTRUTURA DO ÔNIBUS.
3. QUAL O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO E DE QUE FORMA ELE ESTÁ SENDO UTILIZADO.
4. QUAIS AS ESPECIAIIDADES ATENDIDAS E COMO ESTÁ SENDO FEITO.
5. QUANTOS SERVIDORES E QUAIS OS SERVIDORES QUE PRESTAM SERVIÇOS DE ATENDIMENTO À
POPULAÇÃO NO ÔNIBUS DO PROGRAMA SAÚDE NOS BAIRROS.