Requerimento nº 199 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2019

Número

199

Data de Apresentação

17/06/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que através da Secretaria responsável envie a esta a esta Casa de Leis informações acerca dos recursos provenientes de emendas parlamentares recebidos pela municipalidade entre o ano de 2017 até a presente data, voltados para pavimentação asfáltica, como:
    1º Quais os nomes dos parlamentares que destinaram tais recursos a municipalidade;
    2º Quais valores especificamente cada parlamentar enviou e a data do crédito na conta do município; (acostar cópia documental)
    3º Quais ruas foram pavimentadas através destas emendas;
    4º Quais foram os critérios utilizados para escolha das ruas que foram contempladas com essas pavimentações asfálticas.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 17 de Junho de 2019