Requerimento nº 199 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2019
Número
199
Data de Apresentação
17/06/2019
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que através da Secretaria responsável envie a esta a esta Casa de Leis informações acerca dos recursos provenientes de emendas parlamentares recebidos pela municipalidade entre o ano de 2017 até a presente data, voltados para pavimentação asfáltica, como:
1º Quais os nomes dos parlamentares que destinaram tais recursos a municipalidade;
2º Quais valores especificamente cada parlamentar enviou e a data do crédito na conta do município; (acostar cópia documental)
3º Quais ruas foram pavimentadas através destas emendas;
4º Quais foram os critérios utilizados para escolha das ruas que foram contempladas com essas pavimentações asfálticas.
1º Quais os nomes dos parlamentares que destinaram tais recursos a municipalidade;
2º Quais valores especificamente cada parlamentar enviou e a data do crédito na conta do município; (acostar cópia documental)
3º Quais ruas foram pavimentadas através destas emendas;
4º Quais foram os critérios utilizados para escolha das ruas que foram contempladas com essas pavimentações asfálticas.
Indexação
Observação