Requerimento nº 20 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2019

Número

20

Data de Apresentação

22/02/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer seja oficiado o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente forneça as seguintes informações a esta Casa de Leis via cópia documental, acerca da entrada em funcionamento da Patrulha Maria da Penha, como:
    1° Qual a regulamentação legal que permitiu a entrada em funcionamento da Patrulha Maria da Penha;
    2° Se tal regulamentação respalda-se na Lei Municipal n° 1122/2016.
    3° Se já foi firmado o Termo de Cooperação com o Tribunal de Justiça o qual envolve o Ministério Público e a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar – CEVID;
    4° Se já foi feito o convênio com a Secretaria Municipal da Mulher;
    5° Se algum representante da Guarda Municipal está participando das reuniões periódicas com os órgãos da rede de proteção.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 25 de Fevereiro de 2019