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Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 20 de 2019
Ementa: Requer seja oficiado o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente forneça as seguintes informações a esta Casa de Leis via cópia documental, acerca da entrada em funcionamento da Patrulha Maria da Penha, como: 1° Qual a regulamentação legal que permitiu a entrada em funcionamento da Patrulha Maria da Penha; 2° Se tal regulamentação respalda-se na Lei Municipal n° 1122/2016. 3° Se já foi firmado o Termo de Cooperação com o Tribunal de Justiça o qual envolve o Ministério Público e a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar – CEVID; 4° Se já foi feito o convênio com a Secretaria Municipal da Mulher; 5° Se algum representante da Guarda Municipal está participando das reuniões periódicas com os órgãos da rede de proteção.
Votos
Sim: 12
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado
Observações